domingo, 14 de junho de 2009

Fralda "Familia do Winnie"

6 comentários:

Kioske das Artes disse...

Ola!

Mt gira a fraldinha...
Tens q t por a pintar mais!!! lol

tenho q t ir levar a coberta!

bjs

Anónimo disse...

Olá querida, que fraldinha mais fofa, adorei!!!

Beijokas e bom inicio de semana,

Carla

Sónia Lopes disse...

Olá!
Rica família! Ficou muito bonita a pintura!
Beijinho e boa semana!

Helena Varandas disse...

Olá Filomena!
Mais uma fralda girissima com a familia completa, gostei imenso!
Beijocas e boa semana
Helena

lore disse...

Hola me encantaron tuas trabajos hermosos, muy delicadas, felicitaciones, abrazos besos y espero me visites en mi blog http://pinceladasyarteslore.blogspot.com/

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Filomena, como está?

A familia Pooh está aqui linda e brilhnatemente representada e com um resultade lindissimo, os meus parabéns !
Um abraço para si e muitissimo obrigada pela sua simpatia,
Maria Lemos


A minha filhota

Lilypie 2nd Birthday Ticker

Inscreva-se no forum MISSANGARTE

missangarte - fórum de artesanato